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Vaga para Recepcionista
1 vaga
Gerenciar e realizar todos os procedimentos de todas as áreas (comercial, restaurante, recepção, governança, manutenção, administrativo e financeiro, recursos humanos, compras, relacionamento com Investidores), garantindo que todas as ações sejam executadas conforme solicitado, visando o crescimento e lucros da empresa. Ser responsável pela qualidade dos serviços, as postura s e maneiras de atendimento, o fluxograma operacional, o profissionalismo da equipe, a manutenção e conservação de áreas sociais, privativas dos hóspedes ou de serviço e comunicações, formando uma rede integrada de atividades que demonstrarão aos clientes o nível de qualidade em serviços.
Apresentar relatórios a diretoria e sócios da empresa, de forma que os dados cheguem de forma clara e consistente para tomada de decisões. Atuar com rotinas de departamento, como contas a pagar, contas a receber elaboração e análise de fluxo de caixa, análise financeira de resultados da empresa, análise de custos e de rentabilidade, acompanhamento e análise de balanços. Ter a missão promover o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade.
Experiência em gestão de grandes redes hoteleiras, administração geral.
Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Pós-graduação será um diferencial.
Ter habilidades e conhecimento técnicos e teóricos em hospitalidade, ter domínio e fluência em estrangeiras, psicologia, sociologia, finanças, conhecimentos práticos em alimentos e bebidas, banquetes, gastronomia e marketing. Ter liderança, iniciativa, autodisciplina, planejamento, orientação para resultados, visão do negócio, capacidade de análise, poder de decisão, negociação e flexibilidade. Habilidade para organizar o trabalho de outras pessoas, delegar e cobrar responsabilidades.